O NOVO E-BOOK "A TEORIA DOS MUNDOS - Jesus e Eu". PRÉ LANÇAMENTO.

                                             http://tinyurl.com/mps7n6g 

                   Visite agora o site onde o e-Book está hospedado.


                                              http://tinyurl.com/mps7n6g


JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O MAIS NOVO E-BOOK - PRÉ LANÇAMENTO.

A TEORIA DOS MUNDOS - Jesus e Eu. 
                                                               A TEORIA DOS MUNDOS - Jesus e Eu.

O novo e-Book que revela os mundos existentes entre nós.
   http://tinyurl.com/mps7n6g

Quando a nossa teoria esbarra com a realidade espiritual. A saber, o dia do julgamento final e o encontro de contas na balança do justo juiz. Um livro que revela as formas de comunicação com mortos e com seres celestiais.

Provas e manuscritos milenares demonstram como e quando poderemos confiar e seguir os ensinamentos que nos levará diante do acerto de contas com o grande criador do universo. Conceitos e preceitos religiosos nos dias atuais que podem revelar a verdade e nos mostrar se estamos no caminho certo. 

Ensinamentos com base bíblica esclarecendo ponto a ponto, passo a passo como proceder diante do mundo espiritual. Conceitos doutrinários e comportamentais que nos levará ao discernimento real se estamos trilhando um caminho apropriado diante de Deus e dos homens. Processos e métodos comportamentais pautados nos versículos bíblicos demonstrando a fórmula aceitável para se ter uma vida plena na terra e adquirir bons créditos na prestação de contas.

Ensinamentos demonstrando sob a palavra de Deus sobre o batismo pelos mortos e o que nós enquanto vivos podemos fazer pelos mortos. Dicas para serem aplicadas em nosso cotidiano e com resultados efetivos e positivos em pouco tempo quando levados a sério. Um livro que te levará em níveis de conhecimento e discernimento que jamais pudesse imaginar. 

Boa leitura.

                      Roberto Polido.

APROVEITE PARA LER OS MAIS LIDOS DO ANO