COMO ANDA SUA FÉ? FRIA, MORNA OU QUENTE?

COMO ANDA SUA FÉ? FRIA, MORNA OU QUENTE?

Iniciaremos uma série de matérias direcionadas com dois temas interligados de extrema importância sobre a fé e a cura nas mais diversas áreas tais como: cura do corpo, da alma, do espírito, psicológica, moral, intelectual, libertação, financeira e muito mais.

Tenho recebido quase que diariamente pedidos de oração de pessoas das mais diversas áreas de credos religiosos, nas igrejas ou fora delas, católicos, espiritas, evangélicos, messiânicos, maçonaria, budismo e até os que nada professam. Em sua maioria notamos que a pessoa é portadora de uma enfermidade ou é por um filho, parente ou amigo, declaram que já fizeram todo possível com médicos, mas ainda não estão curadas dos males.

Boa parte dos solicitantes declaram que sua fé está em baixa ou fraca, que já orou, jejuou, já foi ungida e já procurou e fez tudo que lhe indicaram que seria bom já fez e nada de apresentar alguma mudança. Daí vem aquela frase peculiar dizendo que precisa de uma ajuda para fortalecer a sua fé.
Pedem intercessão, oração com imposição de mãos e outros termos que ouvimos costumeiramente nos mais diversos meios entre o santo e o secular, entre o santo e o profano.

Percebo que a maioria frisa que sua fé não deve ser suficiente pois já fizeram de tudo mas parece que Deus não está ouvindo.

Não pretendemos falar de religião e nem o converter para algo ou alguém, porém vamos mostrar alguns aspectos relacionados a fé e acura para que você mesmo saiba o que fazer, como e quando.
Saberá se sua fé está em baixa ou alta, se ela é ou não suficiente para obter sua cura ou a cura de um ente querido que porventura esteja no coma induzido ou quem sabe sendo mantido por aparelhos.

Convidei meu amigo pessoal e de caminhada, João Marcelo o qual é o responsável por um trabalho pessoal e único, o qual eu considero e o vejo como um desbravador de fronteiras. O João Marcelo está disponível 24 horas por dia para servir o necessitado de perto ou longe. Seu trabalho está praticamente 100% voltado ao atendimento hospitalar. Eu o vejo como um enviado de Jesus até aqueles que estão internados ou então em suas casas para levar a Mensagem Bíblica de Cura.

O João Marcelo aceitou o meu convite para da abertura ao tema fé para curar, fé para receber a cura. O texto logo abaixo na íntegra foi redigido pelo próprio João Marcelo.

Boa leitura!!
Roberto Polido.


SIM, VOCE TEM FÉ PARA RECEBER O SEU MILAGRE DE CURA!

Provavelmente, se você enfrenta uma enfermidade, já ouviu alguém dizer "você precisa ter fé". A intenção de quem diz é boa, mas acaba criando uma pressão a mais.... e tudo o que você consegue pensar é "e se eu não tiver fé suficiente?" 

Ou quem sabe.... "fé em que?". "Deus pode curar, mas será que Ele quer me curar, será que eu mereço a cura...".

E eu quero te dizer que sim, você tem fé para receber o seu milagre de cura.

Veja só como isso é simples: a Bíblia, o testamento do nosso Papai para nós, diz que "Deus dá a cada um à sua porção de fé".

Deus nunca errou, certo?

Se foi Deus quem deu a você a sua porção de fé e Ele sabia exatamente como seria a sua vida, podemos concluir que Ele te deu fé suficiente para passar por aquilo que você está passando.

Então por que parece que não está funcionando?

Aqui está a chave que abre essa porta para você: não é questão de ter mais ou menos fé.... o que falta é usar corretamente a fé que você certamente já tem!!!

Como assim usar corretamente? Usar da forma bíblica! 

Você sabia que na Bíblia Deus ensina você a usar a fé que você já tem para receber o seu milagre de cura?

Você só precisa conhecer o caminho!

Se você me permite, quero fazer duas sugestões que vão te guiar por esse caminho que chega ao seu milagre de cura.

A primeira, a mensagem que mostra esse caminho para você, chamada Mensagem Bíblica de Cura, está disponível em vídeo, sem propaganda comercial e com disponibilidade de legendas em inglês e espanhol em https://m.youtube.com/watch?v=MbJYQ4e5CBw&fea

Se você preferir, pode ler a mesma mensagem, com opção de tradução para 90 idiomas em www.livrombc.blogspot.com.br

A segunda sugestão é um pequeno livro digital, igualmente gratuito, que vai aprofundar muito a questão da fé, o que é, como colocar em ação... está em www.feparareceberacura.blogspot.com.br

Apenas abra seu coração para Jesus e nos permita através dessas sugestões, ajudar você a ativar a sua fé e receber diretamente de Jesus, só Ele pode curar, o milagre que você precisa!

A fé do Roberto Polido e a minha fé já estão somadas com a sua, como um só coração, crendo na SUA cura!

Fica com Jesus e que Ele abençoe muito você e toda a sua família!

Ev. Joao Marcelo
Mensagem Bíblica de Cura
São Paulo - SP - Brasil


APROVEITE PARA LER OS MAIS LIDOS DO ANO